Apoie esta causa

A sua participação, o seu contributo são fundamentais para concretizarmos eficientemente a nossa missão.

Associe-se a esta nobre causa dos Bombeiros Civis de São Cristóvão, pode fazê-lo utilizando os formulários respetivos ou imprimindo e preenchendo o documento que disponibilizamos para download.
Para os associados que optarem por imprimir o documento disponibilizado, solicitamos a sua entrega posterior junto da nossa secretaria, no endereço disponível na nossa página de contatos.

Vantagens do Associado

Como associado você tem acesso, entre muitas outras vantagens, bem como a descontos em produtos e serviços com as Entidades, Empresas e Lojas Parceiras, protocoladas conosco.

Ao tornar-se Sócio do Corpo de Bombeiros Civil - Brasil - Brigada de Operações Táticas e Salvamento, junta o seu nome à nossa família e a uma convicção: é bom apoiar as entidades que nos socorrem com coragem e prontidão. Está ainda a apadrinhar os projetos de promoção e desenvolvimento de ferramentas e meios para cumprimento da nossa MISSÃO "SALVAR VIDAS E PATRIMÔNIOS". Em contrapartida, o nosso associado tem ao seu dispor um conjunto de benefícios e descontos, relativos a parcerias estabelecidas com algumas entidades.

Para terem acesso aos descontos e promoções, os clientes das entidade acima referidas deverão ser Sócios do Corpo de Bombeiros Civil - Brasil - Brigada de Operações Táticas e Salvamento, e no ato da compra apresentar o Cartão de Sócio atualizado, Recibo de Quotas ou Cartão de Bombeiro. Para terem acesso aos descontos e promoções, os clientes das entidade acima referidas deverão ser Sócios do Corpo de Bombeiros Civil - Brasil - Brigada de Operações Táticas e Salvamento, e no ato da compra apresentar o Cartão de Sócio atualizado, Recibo de Quotas ou Cartão de Bombeiro.

As informações sobre descontos e promoções devem ser confirmadas junto das respectivas entidades fornecedoras antes da sua aquisição. As informações sobre descontos e promoções devem ser confirmadas junto das respectivas entidades fornecedoras antes da sua aquisição.

Após celebrar vários protocolos com diversos parceiros, o Corpo de Bombeiros Civil - Brasil - Brigada de Operações Táticas e Salvamento acaba de lançar o novo Cartão de Sócio, que lhe permitirá ter acesso a muitos descontos e regalias.
- Como fazer para ter acesso ao Cartão de Sócio, e usufruir de todas as vantagens?

É fácil...!
Basta dirigir-se à secretaria da nossa Corporação e solicitar a adesão ao Cartão de Sócio do CBC-BR. Colaborar com a nossa missão e ainda ter vantagens com isso, será a partir deste mês de Junho uma realidade muito presente.

Apoie esta causa e usufrua de todas as vantagens!Apoie esta causa e usufrua de todas as vantagens!

Ajude a Ajudar!!

Ao ser nosso Associado, estará contribuindo de uma forma simbólica e cômoda pelo período mínimo de 06 á 12 meses  para a manutenção de um conjunto de meios humanos e materiais que o protegem durante todo o ano, 24 horas por dia.

Os Bombeiros Civis de Esplanada proporcionam a todos os Associados o acesso direto a descontos em serviços prestados e vantagens resultantes da celebração de parcerias entre a Corporação de Esplanada e as mais diversas entidades, empresas e lojas do Município.

Preencha já a sua pré-inscrição e faça parte do nosso universo de Associados!Preencha já a sua pré-inscrição e faça parte do nosso universo de Associados!

PROPOSTA_PARA_ADMISSAO_DE_SOCIO.pdf