O Corpo de Bombeiros Civil - Brasil - Brigada de Operações Táticas e Salvamento - Núcleo U.S.A.R. Urban Search And Rescue,  tem o apoio de várias instituições internacionais na área de emergências, catástrofes e segurança em cooperação inter-institucional para fortalecer o desenvolvimento acadêmico e profissional dos nossos seguidores.

Convênios e Parcerias Internacionais.

Bem-vindo ao Registro Oficial de membros Internacionais - R.O.M.I., do Corpo de Bombeiros Civil - Brasil, CNPJ: 19.335.990/0001-47. registro de Convênio ou Parceria Internacional ou estar em processo de ter feito o pedido em nosso e-mail; comandocbc-bresplanada@hotmail.com,
Telefones: Cel *55 79 9 9114-6018.

Requisitos Pessoa Jurídica.

1. Carta de candidatura de Membro, Parceria ou Aliança.
2. II. síntese curricular (ATUALIZADO) do representante legal.
3. III. Registo fiscal e comercial  da organização.
4. IV. Cópia documento de Identidade do representante Legal e de fotocópia do documento da instituição. (Expandido 150 e centrado)
5. Cópia do Título V. Professional Recuperado.
6. VI. (01) Fotografia Digital do representante legal uniformizado em Tamanho Meio Corpo. (Traje formal E BRANCO).

Saudações; Marcelo Adriano da Silva

Presidente/Comandante Geral.