CURSO DE RECICLAGEM PARA BOMBEIRO CIVIL

O que você vai aprender:

1. Procedimentos de prevenção e combate a incêndio;
  2. Utilizar equipamentos de combate a incêndio e auxiliares;
  3. Realizar atividades operacionais de bombeiro civil;
  4. Utilizar e operar equipamentos de proteção individual e respiratória (EPI e EPR);
  5. Realizar Técnicas de Resgate Vertical
  6. Realizar primeiros-socorros;
  7. Realizar salvamento terrestre;

Apresentação

Devido a uma formação incompleta, alguns bombeiros profissionais civis ainda sentem dificuldades mesmo depois de formado. Por conta disso, resolvemos elaborar uma reciclagem que possa proporcionar uma revisão de tudo que foi passado pela escola e fazer com que este profissional corrija todas as deficiências de sua formação.

Atualizar todos os procedimentos básicos e do dia-a-dia de combate e primeiros socorros de forma que possa corrigir, melhorar ou aperfeiçoar a formação do bombeiro profissional civil conforme a NBR 14608.

Público-alvo

Bombeiros profissionais civis que desejam investir numa reciclagem de maior qualidade ou para aqueles que já atuam como BPC e necessitam passar por reciclagem profissional..

1. R$ 400,00– Parcelado em até 3x sem juros nos cartões crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners (através da maquineta da Cielo);
  2. R$ 350,00 – Parcelado em até 12x via Sistema Pagseguro.
  3. R$ 300,00– Para pagamento a vista via depósito, transferência, débito ou espécie.

1. Idade mínima: 18 Anos
  2. Escolaridade mínima: Primeiro Grau Completo
  3. Curso: Ter concluído o curso de Formação para Bombeiro Civil com carga horária mínima de 210 horas.
  4. Documentos necessários: Cópia do certificado de formação, RG, CPF, Comprovante de Residência, histórico escolar, antecedentes criminais, 2 fotos 3x4, exame de sangue (hemograma completo, tipo sanguíneo), exame médico físico e mental..
  • Endereço para inscrições presenciais e de realização dos cursos:  Rua Dr. Antonio Gomes de Oliveira, s/nº, Centro, Esplanada, Bahia.