SEJA PARCEIRO DO CORPO DE BOMBEIROS CIVIL - BRASIL

Seja você também um Parceiro do Corpo de Bombeiros Civil - Brasil, Ajude a quem sempre Ajuda a SALVAR VIDAS E PATRIMÔNIOS.

SEJA PARCEIRO  DO CORPO DE BOMBEIROS CIVIL DE ESPLANADA

                          O programa de parceiros do Corpo de Bombeiros Civil – Brasil da cidade de Esplanada é destinado aos proprietários de Empresas que desejam agregar seus produtos, e sua marca ao conteúdo de nosso Web sites, Faceboock e lucrar com as vendas realizadas através dele, obter dedução em seu imposto de renda.

  •  Você estará divulgando na Internet, em nosso Site sua Empresa (Gratuitamente).
  •  Outras vantagens gratuita que a Empresa obterá em ser parceiro do CBC-BR:

 * Curso Básico para a Brigada de Incêndio da Empresa, Primeiros Socorros, Parceria com o Técnico de Segurança no Trabalho, Segurança nos Eventos da Empresa, Logomarca nos Uniformes dos Projetos Sociais, Divulgação na Mídia, Web sites, Eventos, dedução de Imposto de Renda da Empresa.

                        Nossa instituição conta com  mais de 06 anos de experiência em serviços prestados a população brasileira.

                O Corpo de Bombeiros Civil – Brasil da cidade de Esplanada (CBC-BR) é uma organização civil, sem fins lucrativos, constituída por bombeiros civis, tendo como finalidades principais à prestação humanitária do salvatério (busca, resgate e salvamento), ações de proteção ecológica, e a realização de programas de formação de pessoal. 

                        O Corpo de Bombeiros Civil – Brasil da cidade de Esplanada (CBC-BR) Brigada de Operações Táticas e Salvamento possui basicamente três equipes distintas: Operacional, Instrutores de Cursos, Organizadores de Eventos. Com isto a empresa patrocinadora estará vinculando sua marca e imagem às atividades desenvolvidas pelo O Corpo de Bombeiros Civil – Brasil da cidade de Esplanada (CBC-BR), Brigada de Operações Táticas e Salvamento. Todas as atividades desenvolvidas por nossa equipe contarão com atividades de resgate, busca e salvamento, serviços ambientais, sociais, culturais e esportivos.

                  O apoio poderá ser de várias formas, como por exemplo: Recursos financeiros, doações de materiais e equipamentos, prestação de serviços, manutenção, alimentação, publicidade, etc...


Ajude-nos a ajudar você


Para equipar um simples bombeiro, o Corpo de Bombeiros Civil - Brasil gasta em média R$ 26.000,00.

Parece muito? Pense de novo.

Sim, existem equipamentos mais baratos no mercado, porém, nossa experiência já mostrou que o barato pode sair muito caro.

A segurança de nossos Bombeiros, está sempre em 1º lugar.


Sendo uma organização privada sem fins lucrativos, nos dependemos de doações afim de podermos atuar. Essa independência traz como resultado, muitas restrições em nossos atendimentos.

 

O CORPO DE BOMBEIROS CIVIL - BRASIL BRIGADA DE OPERAÇÕES TÁTICAS E SALVAMENTO, NÚCLEO U.S.A.R (Urban Search and Rescue), esta sempre buscando novos membros e patrocinadores. Não precisamos de muita coisa. Com 1 Real nos já começamos a poupar para a compra de novos materiais. Se cada um em Esplanada e Região doar um Real mensal, por exemplo, nos conseguimos manter os trabalhos de nossa corporação com os 16 Bombeiros Civil já existentes e atuantes, importar um caminhão de Bombeiros, comprar novos materiais e equipamentos e até muito mais!

  

Nem sempre precisamos de dinheiro.

A brigada da sua empresa esta trocando o material?

Encontrou que tem alguns materiais sobrando?

Ou quer nos ajudar nas operações de nosso Grupamento?

        Seja muito bem vindo!


Não preciso ser bombeiro, não preciso ter diploma ou recursos.

 

Cada pessoa consegue ajudar na própria forma e será igualmente agradecido.

 

 

 

Email: comandocbc-bresplanada@hotmail.com

 

Banco:  Brasil

Agencia:    0610-6

Conta: 1.602-0

CNPJ: 19.335.990/0001-47

 

                                        Ajude-nos a mudar  isso....                                             


                                                                                                                              Para isso!!!!

 OBS:.  (Esse caminhão esta sendo doado ao Corpo de Bombeiros Civil - Brasil por uma instituição Mexicana precisamos de ajuda para traze-lo de navio do porto de Vera Cruz no México ao porto de Salvador - BA - Brasil)...


 


                      O O Corpo de Bombeiros Civil – Brasil da cidade de Esplanada (CBC-BR), Brigada de Operações Táticas e Salvamento, em suas respectivas áreas de atuação contam com profissionais altamente qualificados, responsáveis e dedicados.

                      O apoio prestado pelas empresas parceiras converte-se em investimento, em um espaço de tempo muito curto, devido à repercussão dos trabalhos desenvolvidos pelo O Corpo de Bombeiros Civil – Brasil da cidade de Esplanada (CBC-BR), Brigada de Operações Táticas e Salvamento,  toda doação, parceria ou patrocínio são dedutível no Imposto de Renda da empresa, os parceiros, terão  retorno em mídia,  nos uniformes dos projetos sociais, no site da instituição, seja nos serviços desenvolvidos, na organização de eventos, nos cursos ou competições que o O Corpo de Bombeiros Civil – Brasil da cidade de Esplanada (CBC-BR), Brigada de Operações Táticas e Salvamento estiver participando ou desenvolvendo.

 Contamos com sua participação.

Anuncie com agente!  Advertise with us! 


 
Disponibilizamos este espaço para que nossos parceiros e contribuidores possam divulgar suas marcas, produtos e serviços. Além da divulgação sua organização estará contribuindo para uma causa nobre e extremamente importante para a sociedade brasileira.
 


Para se tornar um patrocinador da nossa causa,  por favor entre em contato conosco.

Corpo de Bombeiros Civil - Brasil Brigada de Operações Táticas e Salvamento - Núcleo U.S.A.R. Urban Sear and Rescue.

Marcelo Adriano da Silva, Comandante Geral


 Maiores informações:

Telefone: fixo - *55 (75) 3427-1222  Operacional e Whatsapp - *55 (75) 99945-7832

 E-mail: comandocbc-bresplanada@hotmail.com

 

Criado com o Mozello - o construtor de site mais fácil de usar do mundo.

 .