MISSÃO E VISÃO DO PROJETO BOMBEIRO CIVIL MIRIM

-  Missão

Promover e ajudar na inclusão social dos adolescentes e jovens, principalmente dos menos favorecidos, para que eles cresçam como indivíduos e profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

- Visão

Manter-se como referência no diagnóstico, treinamento, prevenção e inclusão da pessoa e tornar-se referência na geração e difusão de conhecimento e aprendizagem.

• Ética nas relações e no exercício das atividades;

• Respeito à diversidade humana;

• Promoção do exercício da cidadania;

• Busca constante da excelência nos serviços, produtos e resultados;

• Comprometimento com a causa.

Nosso Compromisso

O maior objetivo do Projeto Bombeiro Civil Mirim, com 14 anos de existência  e atuação em várias áreas de atendimentos e áreas Sociais, é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria, com isto melhorando a qualidade de vida de todos e proporcionando melhor bem estar perante a sociedade.

.