TÉCNICAS DE RESGATE EM AMBIENTES HOSTIS

Básico:

Nível I e II

Apresentação;  EPI,s; O material individual e coletivo; montagens; práticas.

Carga Horária: (30 horas )três dias.

NIVEL III – Técnico

Apresentação; material coletivo e individual; técnicas em montagens com material individual e coletivo; nós; esticagem de cabos (cordas) iniciação a técnicas de resgate; higiene e segurança no trabalho; práticas.

Carga Horária: (50 horas – quatro dias)

TÉCNICO DE RESGATE

Carga Horária: 80 horas (oito dias)

O material; Montagens de técnicas de resgate: contrapesos; pallans (desmultiplicação); resgate individual e com maca; praticas.

MONITOR

Carga horária: 30 horas ( três dias)

EPI,s; Material; Técnicas de Montagens e resgate; coordenação de equipas de resgate.

Qualificar e preparar qualquer pessoa para atividades em Figurante, Auxiliar, Guia ou Condutor de Cães de Busca, Localização e Resgate.

Público-alvo

Profissionais da área de emergência, Bombeiros Militares, Bombeiros Civis, Bombeiros Voluntários, Policiais Militares, Policiais Civis, Guardas Civis Municipais, ou qualquer pessoa interessada em especializar-se no assunto.

Entre em contato com nosso departamento comercial: 75 - 99945-7832 ou Whatsapp: 75 99945-7832 ou email: comandocbc-bresplanada@hotmail.com

• Carga Horária: 100 hs
  • Documentos necessários para inscrição: cópia RG, CPF, Comprovante de Residência, histórico escolar, antecedentes criminais, 2 fotos 3x4, exame de sangue (hemograma completo, tipo sanguíneo), exame médico físico e mental.
  • Endereço para inscrições presenciais e de realização dos cursos: Rua José Alves dos Santos Filho, n. 265, Centro, Esplanada, Bahia.